Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por furtar materiais de trailer de lanches, no Jardim do Lago

Ao seguir para vender os materiais, ele ainda pegou uma tela próximo ao Lago Municipal; o homem confessou o crime


Por Grasiele Gerondi Publicado 01/09/2022
furto Jardim do Lago; furto trailer de lanches
Dono de trailer reconheceu os materiais furtados como sendo de propriedade dele – Foto: Polícia Militar

Um homem de 46 anos foi preso por furtar materiais de um trailer de lanches no Jardim do Lago na manhã desta quinta-feira (1). A Polícia Militar foi acionada porque dois indivíduos estariam mexendo no trailer.

Quando a PM chegou ao local, os indivíduos já tinham deixado o local. Os policiais intensificaram o patrulhamento, até que na Avenida Dr. Antonio de Luna, viu dois indivíduos. Mas, a corporação conseguiu abordar apenas um deles.

O homem carregava um pedaço de tela, uma mochila, uma sacola plástica com objetos e um pedaço de ferro. Na busca pessoal, no entanto, nada de ilícito foi localizado.

Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, ele confessou que junto ao outro indivíduo foram ao trailer e furtaram os fios com o holofote que estava na sacola. Ao seguir para vender os objetos em algum ferro velho, pegou uma tela próximo ao Lago Municipal e ainda lhe entregaram uma parte de lixeira para vender.

Com ele, também estavam várias ferramentas, como tesouras, facas e a quantia de R$ 30. A vítima, dono do trailer de lanches, reconheceu os fios e o holofote como sendo dele. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. A prisão dele foi ratificada pelo delegado Francisco Paulo Oliveira Lima pelo crime de furto qualificado, mediante escalada e rompimento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.