Homem é preso por matar mulher esfaqueada em bar no Ouro Verde
O homem matou a vítima em Limeira e fugiu para Piracicaba, onde foi preso
Um homem, de 39 anos, identificado como José Luiz da Silva, foi preso neste domingo (16) após assassinar Márcia Silva de Souza, de 44 anos, a facadas em um bar no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a vítima estava no estabelecimento com algumas amigas quando dois homens apareceram. O assassino começou a acusar Márcia de ter furtado seu celular. Ele disse que iria embora e se não encontrasse iria voltar.
Momentos mais tarde o homem voltou ao bar, dessa vez sozinho, e já desferiu a facada na vítima. Ele fugiu logo em seguida em um veículo Ford Ecosport.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira.
A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e enquanto estava no bar atendendo a ocorrência, uma mulher apareceu se identificando como mulher do assassino. Ela informou que ele foi até a residência, falou do ocorrido e fugiu. O celular dele estava na residência.
Os guardas foram até o local e acionaram a perícia para seu veículo, porém um homem apareceu e começou a questionar os agentes sobre o caso. A mulher informou que o homem seria o único amigo de seu marido e que ele saberia de seu paradeiro. Os agentes receberam a informação que o veículo desse rapaz, um Fiat Marea, havia passado pela muralha digital sentido Piracicaba (SP), ao questioná-lo, ele confessou ter levado o acusado para lá e o deixado na Rua do Porto.
A GCM de Piracicaba foi informada que o acusado estaria por lá e momentos depois eles informaram a sua captura. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão de Piracicaba e posteriormente transferido para Limeira onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.