Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por receptação e posse ilegal de arma, em Limeira, na noite deste sábado (11)

Na garagem da casa dele, foi encontrada uma caminhonete roubada no dia 10 de junho; a arma estava escondida na casa da mãe


Por Grasiele Gerondi Publicado 12/06/2022
preso receptação Limeira
Foto: Polícia Militar

Uma caminhonete roubada foi localizada dentro de uma casa, no bairro Luiz Regitano, em Limeira, e um homem, de 51 anos, foi preso por receptação e posse ilegal de arma, na noite deste sábado (11). A Polícia Militar chegou ao local, depois de receber uma denúncia anônima de onde estaria o veículo Fiat Toro, roubado no dia 10 de junho.

Ao chegar na residência, a PM viu pelo vão do portão da garagem que o carro realmente estava lá. Em contato com o morador, ele teria informado aos policiais que era apenas inquilino e que o veículo era de propriedade do dono do imóvel, que morava na casa da frente. Ele também teria indicado onde o homem poderia ser encontrado.

A Polícia então foi à casa da mãe do dono do imóvel, no Jardim Colina Verde. Lá, o homem primeiro confirmou que a caminhonete estava na casa dele, mas que tinha alugado a garagem para outro indivíduo. No entanto, não informou mais detalhes ou forneceu endereço do outro homem.

Depois, ao ser informado do crime de roubo, o indivíduo teria confessado aos policiais que, na verdade, tinha alugada a garagem e a arma para que o outro homem fizesse o roubo. Ele, então, indicou que a arma, um revólver calibre .32, com cinco projéteis intactos estava embaixo de um colchão na sala da casa da mãe.

O homem, então, foi preso e recolhido ao setor de carceragem da Delegacia Seccional. A Polícia entrou em contato com a vítima, mas ela não conseguiu reconhecer o homem, porque o autor do roubo estava com capuz´. Ela disse que apenas conseguiu ver o cabo preto da arma e não conseguiria reconhecer se o revólver apreendido era o mesmo utilizado no crime.

A arma foi apreendida e o veículo, periciado e devolvido à vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.