Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por tráfico de drogas em casa usada como ponto de venda em Engenheiro Coelho

Ação da PM com apoio da Romu e do canil da GCM resultou na apreensão de porções de crack e dinheiro; motocicleta adulterada também foi localizada em imóvel vizinho


Por Rafael Coelho Publicado 09/10/2025
Homem é preso por tráfico de drogas em casa usada como ponto de venda em Engenheiro Coelho
Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso por tráfico de drogas após uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho (SP), na tarde desta quarta-feira (8), em uma residência na Rua Emílio Honhardt, no Jardim São Paulo.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que o imóvel seria utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, encontraram algumas pessoas em frente à casa. Um dos suspeitos, ao perceber a viatura, tentou fugir para o interior da casa, mas foi acompanhado e abordado. Com ele, foram encontrados R$ 108 em notas trocadas.

Com o apoio de outras equipes, os agentes realizaram uma busca dentro da casa, onde localizaram entorpecentes e dinheiro guardados em uma sacola. Devido à grande quantidade de sujeira no local, o canil da GCM foi acionado. Com a ajuda do cão Lupy, os policiais encontraram mais porções de crack escondidas sob a pia da cozinha.

Durante a ação, os agentes perceberam, por cima do muro, uma motocicleta na residência vizinha. O morador autorizou a entrada da equipe, e foi constatado que o veículo tinha o chassi raspado e placa de outra moto, com cor e ano diferentes.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Engenheiro Coelho. Após análise da autoridade responsável, foi confirmada a prisão em flagrante do homem pelo crime de tráfico de drogas. O responsável pela motocicleta foi ouvido e liberado após prestar esclarecimentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.