Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por tráfico de drogas no Ernesto Kühl, em Limeira

Após resistir à abordagem policial, ele indicou os locais onde havia guardado drogas e dinheiro do tráfico


Por Redação Educadora Publicado 14/04/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) por tráfico de drogas no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Segundo o registro policial, ele foi flagrado por policiais militares, que estavam em patrulhamento pelo bairro, quando entregava algo à um motociclista que fugiu ao avistar a viatura. O homem, que estava a pé, teria resistido à abordagem e entrou em luta corporal com um dos policiais.

Com ele foram encontradas duas buchas de maconha e um frasco de um líquido transparente, que o suspeito afirmou ser lança-perfume. Ele confessou o tráfico e ainda disse aos policiais que havia mais drogas escondidas embaixo da roda de um trailer. Após averiguação, os policiais encontraram no local 192 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha e quatro frascos de lança-perfume.

O homem indicou ainda que teria guardado dinheiro do tráfico dentro de um tanquinho, que estava em frente à uma casa. Foram localizados R$ 661 dentro da máquina.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto, onde passou por exame, e em seguida foi recolhido à carceragem da Polícia Civil.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.