Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Village

No boletim de ocorrência, os policiais relataram que era possível sentir o cheiro de crack de fora do imóvel


Por Grasiele Gerondi Publicado 05/10/2022
PM; Polícia Militar; drogas
Dentro do imóvel, a PM encontrou grande quantidade de drogas e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes – Foto: Grasiele Gerondi

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Residencial Village, por tráfico de drogas. A PM fazia rondas pelo local, quando viram um homem montado em uma moto na calçada, sem capacete, o que levantou as suspeitas dos policiais.

A corporação abordou o homem e, durante a revista, encontrou um saco plástico transparente com 299 ependorfs de cocaína, que estava no bagageiro, embaixo do banco da moto. O homem confessou que a droga era dele e disse que tinha mais entorpecentes dentro da casa.

Os policiais relataram no boletim de ocorrência, que na rua, era possível sentir o cheiro de crack que vinha da residência. Ao entrar, logo na cozinha, estava um liquidificador com resíduos de cocaína, coberto com uma tampa plástica em cima do fogão.

NO QUARTO, MAIS DROGAS

No quarto ao lado da cozinha, estavam pequenas pedras de crack sobre um plástico preto, que estava estendido no chão, como se estivessem secando. Em cima da cama, os PMs encontraram uma sacola azul com 1625 pinos de cocaína, divididos em diversos kits. Tinha ainda nesta sacola um rolo de plástico filme e um saco plástico com mais cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, no guarda-roupas, tinha ainda um saco com oito pedras de crack e outro saco com pó branco utilizado para fazer volume na cocaína.

Os policiais encontraram no guarda-roupas uma faca de cozinha, uma tesoura, uma balança, um pacote de luvas, um saco de plástico filme, dois cartões bancários, 10 pacotes contendo 10.500 ependorfs vazios e mais R$ 490 em dinheiro.

No total, foram apreendidos 2,8 kg de crack e 702 gramas de cocaína.

A Polícia Militar obteve informação junto com vizinhos, que não quiseram se identificar por medo, que há muito tempo, eles sentiam cheiro de crack vindo do imóvel.

O homem foi encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia Seccional. As drogas, celular e a moto em que ele estava foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.