Homem é preso por violência doméstica e agride PMs, em Limeira
O homem também tentou agredir os policiais, mas terminou preso
Um homem foi preso na noite deste domingo (26) após bater na companheira e no momento da abordagem agredir PMs no Graminha, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até a residência e quando chegou, encontrou o homem no portão. Ao ser questionado se havia chamado a polícia ele negou, porém a sua enteada, filha da vítima, alegou que ele tinha acabado de agredir e ameaçado sua mãe.
Logo em seguida chegou a vítima e disse que estava em casa com seu filho, de 12 anos, quando o homem chegou e passou a agredi-la com socos e chutes. Além disso, ele passou a ameaçá-la dizendo que a mataria.
Quando a mulher contou o que aconteceu, o homem ficou muito irritado e passou a ameaçá-la de morte na frente dos policiais. Ao receber a voz de prisão partiu para cima da equipe.
Foi utilizado um taser, porém sem sucesso, pois o homem estava com uma blusa de moletom. Então os policiais usaram força física para contê-lo. Na resistência, um dos PMs ficou com o dedinho da mão quebrado.
Todos passaram pelo médico na Santa Casa de Limeira para exame de corpo de delito e depois o caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. O indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.