Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por violência doméstica e desacato contra PM no Planalto, em Cordeirópolis

Além de ameaçar a vítima de morte, o homem xingou os policiais e resistiu contra a abordagem


Por Fernando Covre Publicado 28/11/2022

Um homem, de 33 anos, foi preso neste domingo (27) por violência doméstica e também por desacatar a Polícia Militar (PM) no Jardim Planalto, em Cordeirópolis (SP). 

Segundo as informações da polícia, a equipe recebeu denúncia via 190 e compareceu até a residência da vítima. A mulher estava com sua mãe e filhos dentro da residência e com muito medo. Ela alegou que o indivíduo que é seu ex, estava em sua casa muito alterado e ameaçava de morte ela, sua mãe e os filhos. Ele retirava pedras da calçada e atirava contra a residência. Quando a vítima pegou o celular para ligar para a polícia ele pegou sua bicicleta e fugiu. Relatou a vítima que o homem faz uso de drogas e que sempre pula o muro de sua casa para tentar reatar o relacionamento. 

Diante do exposto os policiais começaram a patrulhar pelo local, a fim de encontrar o homem e tempo depois ele foi flagrado na mesma residência batendo no portão e exigindo entrar. Ao perceber a viatura, tentou fugir com a bicicleta, mas quando viu que não conseguiria, começou a desferir diversas palavras de baixo calão contra a guarnição, atirou a bike contra a viatura e saiu correndo, sendo imobilizado, mas resistindo ao ser algemado. 

Após os policiais conseguirem controlar a situação, o indivíduo alegou que passou os últimos dias usando crack e que foi até a casa da vítima por achar que ele estava se relacionando com outra pessoa. 

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limeira onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, desacato, ameaça e lesão corporal. Ele ficou à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.