Homem empurra esposa contra torneira e tenta enforcá-la na Granja Machado, em Limeira
Quando a viatura da Polícia Militar chegou até a casa do casal, encontrou a mulher acuada e chorando muito; o agressor estava muito nervoso
Um ajudante de pedreiro, de 33 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (18) após vizinhos denunciarem que ele estava batendo na esposa, de 29 anos, na Granja Machado, em Limeira. À polícia, a mulher contou que recebeu chutes e socos, foi empurrada contra uma torneira e ainda foi enforcada até perder o ar. As lesões foram comprovadas por laudo médico.
Quando a viatura da Polícia Militar chegou até a casa do casal, encontrou a mulher acuada e chorando muito. O agressor estava muito nervoso. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Não foi arbitrada fiança.
A mulher foi orientada a procurar ajuda, como medida protetiva e botão do pânico. Também foi indicado o Serviço de Acolhimento Institucional para Mulheres Vítimas de Violência, que tem como função garantir proteção integral. Nesses casos, ocorre o encaminhamento realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher, mediante boletim de ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.