Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem encontrado morto em cortiço havia se desentendido com a companheira, afirma dono do local

"Ela se desentendeu com ele e disse que ia embora de casa", afirmou Mauro Cavalieri, proprietário do cortiço em que homem foi encontrado morto


Por Leticia Viganó Publicado 22/06/2023
Homem encontrado morto em cortiço havia se desentendido com a companheira, afirma dono do local
Foto: Wagner Morente

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) com sinais de violência na Chácara do Maurão, em Limeira (SP). De acordo com informações do proprietário do local, Mauro Cavalieri, o homem havia se desentendido com a companheira há alguns dias.

“Eles tinham alguns problemas […] Ela se desentendeu com ele e disse que ia embora de casa”, afirmou Cavalieri. Ele ainda informou que desde segunda-feira (19) não vê a companheira da vítima.

Segundo as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o proprietário do local acionou uma equipe após sentir um forte odor. Ao verificar a residência percebeu que a porta estava aberta e que havia um corpo caído no chão já em estado de decomposição. 

De acordo com a GCM, marcas de violência puderam ser vistas no corpo, porém a informação com exatidão deve ser comprovada após perícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.