Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem escapa de ‘tribunal do crime’ pulando da janela de carro em movimento em Limeira

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, ele estava conversando com uma mulher no Residencial Manoel Simão Levy e foi surpreendido por 10 homens


Por Ana Paula Rosa Publicado 28/12/2020
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem de 28 anos escapou de um suposto “tribunal do crime” – usado por facções criminosas para punir, muitas vezes com a morte , aqueles que descumprem regras ou prejudicam os negócios da organização – pulando pela janela de um carro em movimento na noite deste domingo (27), em Limeira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, ele estava conversando com uma mulher no Residencial Manoel Simão Levy e foi surpreendido por 10 homens. Um deles roubou a moto e capacete dele e os outros o colocaram a força em um Honda/Civic preto, onde gritavam que o levariam para um tribunal do crime, sem explicar o que ele teria feito.

O rapaz conseguiu fugir após pular pela janela do carro em movimento. O caso será investigado pela Polícia Civil. A moto ainda não foi localizada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.