Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem mata vizinha, ateia fogo em apartamento e se suicida em seguida

Segundo testemunhas, ele não tinha nenhum vínculo com a vítima. A mulher, de 32 anos, deixa marido e duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos. Polícia apura se ela foi estuprada


Por Redação Educadora Publicado 11/04/2021
Homem mata vizinha, ateia fogo em apartamento e se suicida em seguida
Washington morava no mesmo andar da vítima, Aline, mas ambos não conversavam, segundo testemunhas – Foto: Reprodução

O vigilante Washington Andrade de Jesus, de 36 anos, matou a vizinha, Aline dos Santos Viana, de 32 anos, na manhã da sexta-feira (9), em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o vigilante atacou a mulher no momento em que ela saía para trabalhar, por volta das 6h10, a levando até a escadaria do prédio. Após o crime, Washington colocou fogo no apartamento, se jogou do 7º andar e morreu em seguida.

Vídeos das câmeras de monitoramento mostram o momento em que a vítima desceu até a garagem, colocando a chave na moto. Washington, que morava no mesmo andar, desceu em seguida e ficou à espera dela, desferindo um soco contra a vítima, que desmaiou na hora. Ele fez isso sem trocar qualquer palavra com a mulher. VEJA ABAIXO (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!):

O corpo de Aline foi encontrado pelo próprio marido. Além do marido, ela deixou duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos.

A Polícia Civil, a irmã e a namorada do rapaz, confirmam que Washington tinha histórico de vício em drogas. Ele também será investigado por eventual estupro.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º DP de São Vicente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.