Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre após ser espancado em show do Fábio Jr

Agressor foi preso em flagrante por homicídio. Testemunha disse que homem pisou na cabeça da vítima, um advogado de 63 anos


Por Redação Educadora Publicado 31/07/2022
Homem morre após ser espancado em show do Fábio Jr
Homem morre após ser espancado em show do Fábio Jr

Um homem morreu após ser espancado durante um show do cantor Fábio Jr, no Clube de Campo de Sorocaba (SP). A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (31).

O advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local por volta das 2h. No clube, eles identificaram o suspeito da agressão, Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado.

O suspeito alegou que ao ser empurrado por Antônio, ele revidou a agressão.

DE ACORDO COM TESTEMUNHA, HOMEM QUE MORREU ESPANCADO TEVE CABEÇA PISADA POR AGRESSOR QUANDO ESTAVA CAÍDO NO CHÃO

De acordo com uma testeunha que assistia ao show com a esposa e com o amigo Antônio, ele estava brincando com pessoas nas mesas próximas.

Em um momento, ele viu o tumulto e Antônio caído no chão. Ainda de acordo com a testemunha, Leandro teria pisado na cabeça da vítima e já havia o agredido com um soco.

Tanto a testemunha quanto outros pessoas no local prestaram socorro à vítima.

Leandro passou por audiência de custódia e foi preso preventivamente. O sepultamento de Antônio será no Cemitério Pax, às 16h de domingo (31).

AS PARTES

A defesa de Leandro Luiz Manrique afirma, em nota, que o suspeito é vítima e, além disso, alega que o cliente foi agredido por seguranças.

“Leandro Luiz Manrique e Antônio Carlos Juliano, são vítimas, não sabendo identificar se foram dos seguranças do Clube de Campo de Sorocaba ou do Cantor Fábio Jr., várias pessoas tentavam acesso ao camarim, quando houve um princípio de tumulto e os seguranças bateram tanto no Leandro que ficara inconsciente, como no Antônio. Ou seja, todos foram espancados pelos seguranças.”

O Clube de Campo de Sorocaba, entretanto, informa que lamenta o ocorrido e nega a acusão.

“Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”, escreveu em primeira nota.

“Ao contrário do alegado pelo advogado do Sr. Leandro Manrique, em momento algum houve agressão dos seguranças, fato este que poderá ser corroborado pelos depoimentos de testemunhas e demais meios legais. Os seguranças somente interviram acalmando os envolvidos, até a polícia comparecer ao local e conduzir o Sr. Leandro à delegacia competente, para providências legais”, completou em uma segunda emitida no fim de tarde.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.