Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificado homem que morreu em confronto com a PM em Limeira

Trata-se de Diego Ferreira Macedo, de 36 anos


Por Carlos Gomide Publicado 16/02/2024
Identificado homem que morreu em confronto com a PM em Limeira
PMs acompanharam veículo onde estava suspeito que morreu em confronto. FOTO: Carlos Gomide

A Polícia Civil de Limeira identificou o homem que morreu na noite desta quinta-feira (15), depois de tentar trocar tiros com policiais militares, no Residencial Ernesto Kuhl. Trata-se de Diego Ferreira Macedo, de 36 anos. Pelo que foi apurado pela reportagem, ele teria se envolvido em, pelo menos, três casos de roubos (ou tentativas), pouco antes de serem localizados pela PM. 

A corporação tinha recebido a informação do uso de um VW Gol vermelho em crimes na Vila Independência, Parque das Nações e Vila Piza. Uma viatura da Companhia de Força Tática de Limeira encontrou o veículo e começou a acompanhá-lo. Ao acessar a área verde da rua Madre Thereza de Calcutá, Macedo teria tentado reagir à abordagem, atirando nos policiais. No revide, ele foi atingido e não sobreviveu. O comparsa dele se embrenhou em meio a uma área verde e desapareceu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.