Homem não aceita novo relacionamento da ex e faz denúncia falsa de tráfico de drogas
Suspeito saiu da prisão recentemente; segundo policiais, o homem estava visivelmente desequilibrado
O Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) recebeu uma falsa denúncia de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (2). Segundo a denúncia, a motorista de um Volkswagen/Fox estaria com drogas e armas.
- Homem é preso no Odécio Degan com 64 flaconetes de cocaína
- Carreta de mamografia atenderá em Limeira entre os dias 12 e 23 de abril
Os policiais foram até o local da denúncia, um restaurante, onde a suspeita trabalha. Ela estava acompanhada do namorado e após vistoria no carro nada foi encontrado. A mulher, então, relatou emocionada aos policiais que estava sendo pressionada pelo ex-marido, que não aceitava o término da relação e a ameaçou.
Neste momento, a polícia recebeu um novo telefonema, informando de que o veículo teria um fundo falso no porta-malas. Quando os policiais retornaram ao local para falar com a mulher, ela conseguiu indicar que o ex-marido estava com seu veículo, um Chevrolet/Cobalt, estacionado ali perto.
Ao ser abordado pela polícia, o ex-marido confessou que fez a denúncia porque recebeu informações de terceiros e mostrou um papel com a placa do carro da mulher anotada. Segundo os policiais, ele apresentava desequilibro emocional visível. O homem estava preso por receptação e recentemente teve o benefício de regime aberto. Eles foram casados por 11 anos, estão separados há quase três anos e têm uma filha de 13 anos. O suspeito não aceita o novo relacionamento da ex-mulher e, por isso, fez a denúncia.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.