Homem não cumpre ordem judicial de se aproximar da família no Jardim Olga Veroni, em Limeira
Apesar de não cumprir a medida protetiva, rapaz foi liberado na delegacia, já que a própria irmã afirmou que ele desconhecia a decisão da Justiça
O descumprimento de uma medida protetiva levou a Guarda Civil Municipal até uma casa no Jardim Olga Veroni, em Limeira, na noite de quarta-feira (2). Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 22h, quando os gcms Adilson Batista e Marino foram atender um suposto quebra de medida de protetiva.
No local, sentando na calçada em frente a casa dos país, os guardas encontraram o homem, de 35 anos. Questionado, ele disse que foi até lá porque estava doente e precisava de ajuda para ir ao médico.
Após a chegada dos gcms, a irmã do rapaz saiu e mostrou a ordem judicial que determina que ele fique a 500 metros de distância dos pais e da irmã e não tente qualquer tipo de contato com eles, pois os três já tinham sido agredidos por ele.
Como a medida protetiva tinha sido expedida pela Justiça há pouco tempo, a irmã do homem informou aos gcms que acreditava que ele desconhece a ordem judicial. Os guardas, então, apresentaram a decisão a ele, que assinou o documento.
Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi confirmado que ele não tinha sido intimado em relação a ordem judicial e foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.