Homem procura a delegacia após recuperar carro furtado supostamente danificado no pátio, em Limeira
Segundo ele, o carro teria sido localizado intacto e liberado mais de um ano depois com as portas e o teto amassados, os vidros estourados e sem o painel e o sistema de som
Um auxiliar de mecânico, de 45 anos, morador de Americana, procurou a delegacia de Limeira na segunda-feira (20) alegando que há dois anos tentava liberar seu veículo, furtado em frente a sua casa em novembro de 2019 e localizado em fevereiro de 2020, em Limeira, e que quando finalmente conseguiu a liberação se deparou com o carro, que foi encontrado intacto, danificado no pátio.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem afirma que quando o carro, Volkswagen/Gol anos 1994, foi localizado, a Polícia Civil não o liberou porque o chassi estava adulterado e lhe informou que seria necessário aguardar a carta laudo. Ele afirma ainda que neste período o carro chegou a ser colocado a venda em um leilão.
Na última segunda-feira, após ter sido informado por seu advogado que o carro estaria liberado, o homem foi até a delegacia e depois ao pátio com a documentação liberada, e encontrou o carro, que segundo ele foi localizado intacto, danificado. O veículo estaria com as portas e o teto amassados, os vidros estourados e sem o sistema de som.
O caso foi registrado no Plantão Policial como dano.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.