Homem que fazia ‘disk drogas’ é preso na Vila São João, em Limeira
O homem alegou que entregava a droga como se fosse um mototáxi
Um homem, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (1) pela Polícia Militar (PM) acusado de organizar um “disk drogas” na Vila São João, em Limeira (SP).
Segundo apurado com a polícia, a equipe foi acionada por populares que escutaram muita gritaria vindo de uma casa na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli.
Quando a viatura chegou no endereço, também escutou a gritaria. O portão estava aberto e por isso os policiais entraram. Por uma janela eles já conseguiram ver uma porção de droga em cima de uma mesa. Em seguida, já encontraram com o indivíduo e ele foi abordado.
O ACUSADO TRAFICAVA POR MEIO DE DISK DROGAS
O rapaz confessou que vendia os entorpecentes via telefone. As pessoas ligavam ou pediam via WhatsApp e ele entregava com o disfarce de mototáxi.
Na casa foram apreendidos um celular com conversas de compradores, balança de precisão, meio quilo de maconha, 16 gramas de haxixe e 11 gramas de crack. Além de dois pés de maconha plantados em vasos.
Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial onde permanece à disposição da Justiça. A confusão que gerou a denúncia foi constatada ser entre a mãe e a avó do indivíduo por motivos religiosos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.