Homem que matou ex-cunhado e feriu ex-mulher e ex-sogra se entrega em Limeira
Ele esfaqueou sua ex-mulher e sua ex-sogra
O homem acusado de matar o ex-cunhado e ferir sua ex-companheira e sua ex-sogra com golpes de faca no Jardim Ernesto Kuhl no último sábado (26), se entregou no início da tarde desta quarta-feira (30) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Limeira (SP). Ele estava acompanhado de uma advogada.
Paulo César Franco de Oliveira, de 36 anos, estava foragido desde o dia do crime. Bruno José da Silva, de 38 anos, ex-cunhado de Paulo, morreu ao ser esfaqueado na nuca. Duas mulheres, a ex-companheira de Paulo, de 43 anos, e a ex-sogra, de 62 anos, ficaram gravemente feridas também por golpes de faca.
Na data dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Bruno caído em frente à sua residência, já sem vida. A mãe e a irmã dele, que também tinham sido atacadas, foram levadas para o hospital com ferimentos graves.
Uma testemunha relatou que Paulo, ex-marido da mulher ferida, foi visto fugindo em uma motocicleta. A polícia considerava ele como principal suspeito do crime. Investigações apontam que o relacionamento entre Paulo e sua ex-companheira era conturbado e que havia registros de ameaça e uma ordem de proteção contra ele.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.