Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem se esconde em forro de casa no Aeroporto e é detido pelo morador

Ele estava com uma arma falsa; a GCM o levou para a delegacia


Por Fernando Covre Publicado 17/04/2024

Um homem, de 42 anos, foi detido na noite desta terça-feira (16) após invadir uma casa e se esconder no forro no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, o proprietário do imóvel, de 62 anos, estava em casa quando vizinhos começaram a chamar no seu portão, por volta de 22h. Ele foi informado que um homem havia entrado em sua casa e se escondido dentro do forro. 

Um vigilante noturno ajudou o idoso e ambos subiram no telhado e abriram o alçapão, quando viram uma arma e rapidamente fecharam a porta. Logo em seguida, o alçapão abriu e o homem apareceu. 

Neste momento o idoso e o indivíduo se atracaram para dentro do forro e começaram uma luta corporal até que o invasor foi contido. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e deteve o homem ainda em cima do telhado. 

A arma que estava no forro era uma réplica. O indivíduo alegou que estava fugindo de um tribunal do crime onde eles implantaram aquele simulacro em suas vestes, porém não deu mais detalhes. 

Populares informaram à equipe que ele havia tentado roubar algumas pessoas na rua e depois fugiu para o telhado do idoso, mas como nenhuma vítima apareceu ele foi levado ao Plantão Policial e após os registros foi liberado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.