Homem se irrita com fechamento de trailer de bebidas e atira objetos contra comerciante no Rubi, em Limeira
Descontrolado, ele teria empurrado a mulher e atirado um copo de vidro contra ela, além de danificar a portaria de um condomínio com um chute
Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (24) após causar confusão por não aceitar o fechamento de um trailer de bebidas no Residencial Rubi, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, que estaria visivelmente embriagado, teria se irritado após a dona de um trailer, onde ele estaria consumindo bebida alcoólica, informar que iria fechar o estabelecimento. Descontrolado, o homem teria empurrado a mulher e atirado um copo de vidro contra ela. O objeto não acertou a vítima. Em seguida ele teria entrado no condomínio onde mora após danificar a portaria com um chute e atirar diversos objetos contra o local.
Diante do descontrole do homem, a Polícia Militar foi acionada. O suspeito chegou a fugir, mas foi detido após ser perseguido pelos policiais, que precisaram algemá-lo, pois ele teria resistido à abordagem. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi prestou depoimento e foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.