Homem suspeito de espancar mulher que morreu em Limeira é preso
Alan Rodrigues Maia foi localizado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em um hotel próximo à rodoviária
O homem, de 33 anos, suspeito de espancar Aline Bernardino da Silva, de 31 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (16) após passar uma semana internada na Santa Casa, foi preso na manhã desta sexta-feira (17), em Limeira (SP).
Alan Rodrigues Maia foi localizado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em um hotel próximo à rodoviária de Limeira (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele estava hospedado há dias no local. O suspeito foi preso e encaminhado a cadeia da Delegacia Seccional.
Segundo a investigação, Alan possui um histórico de crimes que inclui passagens por violência doméstica em 2012 e 2014 contra outra mulher, tráfico de drogas e roubo.
O caso
Aline Bernardino da Silva, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (16) após passar uma semana internada depois de ser brutalmente agredida pelo companheiro no dia 9 de maio.
Na ocasião, a mulher deu entrada inconsciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro. Agentes da Guarda Civil Municipal foram solicitados ao local e encontraram o irmão dela, que não conseguiu passar muitas informações sobre o caso. O
O homem disse apenas que foi avisado que Aline havia sido agredida pelo companheiro e foi à unidade para acompanhar a irmã. O laudo apresentado aos agentes e ao delegado plantonista, aponta que Aline chegou com parada cardiorrespiratória e que havia sido entubada.
Informações dão conta de que Aline teria sido agredida na frente das filhas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.