Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homens são presos por receptação de veículo furtado, em Limeira

Suspeitos afirmaram que receberam o valor de R$1.000 para desmancharem o carro


Por Leticia Viganó Publicado 23/07/2023
Homens são presos por receptação de veículo furtado, em Limeira
Foto: Leticia Viganó

Seis homens foram presos na manhã deste sábado (22) por receptação de um veículo furtado e associação criminosa, em Limeira (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Olga Veroni quando avistou dois homens saindo de uma residência com as roupas sujas de graxa e aparentemente nervosos.

Ao se aproximarem, os policiais conseguiram visualizar o interior da residência onde estava um Fiat Uno Mille com a carroceira tombada e sem as rodas. No local, ainda estavam outros dois homens. Diante da suspeita, os PMs realizaram a abordagem dos indivíduos que estavam fora da residência e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Na sequência, os policiais chamaram os outros dois homens que estavam no quintal da casa e realizaram revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado. Ao questionarem os quatro suspeitos sobre o veículo que estava no imóvel, eles afirmaram que receberam o valor de R$1.000 para desmancharem o carro.

Outros dois homens que estavam no interior da residência também foram revistados pelos policiais, que identificaram que o veículo havia sido furtado em 17 de junho. Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzido até a UPA do Parque Hipólito para a realização de exame de corpo de delito.

Posteriormente, os seis indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde receberam voz de prisão e foram encaminhados a cadeia pública de Limeira. A vítima que teve o veículo furtado foi contata e compareceu ao Plantão Policial para reconhecer o carro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.