Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima de homicídio em Leme morre na Santa Casa de Limeira

A declarante alegou que o motorista foi vítima de homicídio, ocorrido em uma estrada municipal de Leme. Os algozes, provavelmente usando gasolina, atearam fogo no motorista


Por Carlos Gomide Publicado 07/06/2024
Vítima de homicídio em Leme morre na Santa Casa de Limeira
Vítima de homicídio em Leme morreu na Santa Casa de Limeira

Vítima de homicídio em Leme morre na Santa Casa de Limeira. O registro da morte do motorista Irivelton Alexandre Agrelli, de 47 anos, foi feito no plantão policial de Limeira, na noite da quinta- feira (6). Foi a prima dele que foi à unidade para a lavratura do boletim de ocorrência. Agrelli, que é morador de Leme, estava internado desde o dia 2 deste mês na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) da Santa Casa. 

A declarante alegou que o motorista foi vítima de homicídio, ocorrido em uma estrada municipal de Leme. Os algozes, provavelmente usando gasolina, atearam fogo no motorista, que teve 90% do corpo atingido pelas chamas. Naquela madrugada, policiais militares foram chamados ao PS da cidade para verificar a situação da vítima, levada pelo Corpo de Bombeiros.  Antes de perder a consciência, o motorista teria alegado ter sido roubado. 

O delegado de Leme, Carlos Eduardo Malaman, procurou elementos que pudessem ajudar no esclarecimento do caso, mas não conseguiu. Familiares, apenas, teriam dito que a vítima era usuária de drogas, que já tinha passagens pela polícia e que dias antes ele já teria sido agredido por desconhecidos. O caso deve ser transferido à unidade lemense para apuração.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.