Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificadas vítimas de acidente fatal no Jd. São Francisco

Motorista segue preso e vai passar por audiência de cutódia nesta segunda


Por Fernando Covre Publicado 27/03/2023

Foi identificada mais uma vítima do acidente registrado neste domingo (26) que matou três pessoas no Jardim São Francisco, em Limeira (SP).

Elieser Gomes da Silva, tinha 59 anos, deixou dois filhos e esposa. Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (27) no Cemitério Parque de Limeira.

O outro identificado foi Ademilso Ferreira de Godoy, tinha 49 anos e deixa esposa e amigos. Seu sepultamento acontece também nesta segunda no Cemitério Municipal de Limeira. 

Admilson Ferreira de Godoy
Admilso Ferreira de Godoy – Foto: Arquivo Familiar

Elieser Gomes da Silva – Foto: Arquivo familiar

O terceiro envolvido, também vítima fatal, não foi identificado pela polícia pois não portava documentos. Informações obtidas no local com moradores é de que ele seria morador de rua e era conhecido como “Mexirica”.

O ACIDENTE

Como foi noticiado pelo eLimeira, um veículo Chevrolet Onix seguia pela Rua Otávio Coelho quando perdeu o controle da direção e atropelou as três vítimas na calçada. Duas foram arrastadas por cerca de 30 metros até o cruzamento com a Avenida João Amaral Gomes. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e atendeu a ocorrência prendendo o motorista, de 23 anos, que estava embriagado. Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,42 mg/L.

No momento de sua prisão, o homem gritava pedidos de desculpas ao “pai” e chegou a citar que as pessoas que morreram “eram pessoas boas”. Veja o vídeo:

Momento da prisão do motorista / Vídeo: Wagner Morente

O caso foi apresentado na Delegacia de Plantão de Limeira e o rapaz permaneceu preso sem direito a fiança. O boletim foi registrado como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor e Embriaguez ao Volante. O indiciado vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.