Identificado homem assassinado após briga em bar por guarda municipal na zona rural de Limeira
Trata-se do barbeiro Jadson Lima, de 30 anos, morador do bairro Recanto dos Laranjais
A Polícia Civil identificou o homem assassinado após uma briga em bar por um guarda civil municipal na zona rural de Limeira, na madrugada desta segunda-feira (21). Trata-se do barbeiro Jadson Lima, de 30 anos, morador do bairro Recanto dos Laranjais.
Nas redes sociais, colegas e familiares lamentam a perda de Jadson. Em uma das postagens, um amigo escreveu: “Logo cedo recebendo essa notícia, não estou acreditando nisso, minha ficha não está caindo, logo vc irmão, uma cara sempre brincalhão, batalhador… Os dias no salão com vc foram os melhores, mas agora não será o mesmo sem vc lá.”
Até a publicação desta reportagem, os horários de velório de sepultamento do barbeiro ainda não haviam sido divulgados.
O CASO
Como noticiou a Educadora, um guarda civil municipal, de 47 anos, matou um homem de 30 anos, a tiros após uma briga em um bar na zona rural de Limeira. O homem foi preso por homicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, o guarda não teria gostado de ver o rapaz conversando com sua esposa e supostamente ter oferecido maconha a ela. Com raiva, o guarda teria voltado para sua casa e buscado uma pistola, com a qual atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O homem foi localizado minutos depois do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso. O homem foi preso em flagrante.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.