Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificado homem que morreu em briga de casal no Jequitibás

O Samu foi acionado, porém a vítima não resistiu e morreu no local


Por Fernando Covre Publicado 08/05/2023
Identificado homem que morreu em briga de casal no Jequitibás
Foto: Reprodução Redes Sociais

Foi identificado como Luan Henrique de Melo dos Santos, de 24 anos, o homem vítima fatal no caso de um esfaqueamento na noite deste domingo (7) no Jardim Jequitibás, em Limeira (SP). 

Como noticiado pelo eLimeira, o rapaz estava tentando apartar uma briga envolvendo um casal, quando foi atingido por dois golpes de faca pelo assassino, que fugiu. 

O CASO 

Segundo apurado no boletim de ocorrência, a mulher do assassino relatou para a polícia que estava passando o dia com o homem em uma chácara, onde ingeriram muita bebida alcoólica e começaram a discutir.

No caminho o homem teria agredido a mulher e os dois filhos, sendo duas crianças. Quando chegaram em casa, a confusão continuou. Uma das crianças, uma menina, correu  pela rua pedindo socorro, quando Luan, sua mãe e sua irmã, acompanhados de uma outra vizinha, foram até a casa e pediram para conversar com o homem. 

Ainda segundo apurado no boletim, o homem teria entrado na casa saindo armado de uma faca e sem falar mais nada desferiu dois golpes contra Luan, que caiu na via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém a vítima não resistiu e morreu no local.

O autor do crime segue foragido. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame pericial necroscópico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.