Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso de Araçatuba é acusado de estuprar menina de 5 anos de Limeira

A criança contou à mãe que o amásio da sua avó teria mostrado o pênis e o colocado na "sua menina" e dito que "era um segredo"


Por Ana Paula Rosa Publicado 06/02/2021 Atualizado 07/02/2021
Homem suspeito de estuprar neta de 7 anos da esposa é preso no RJ
Foto: Reprodução

Um idoso de 64 anos, morador de Araçatuba, é acusado de estupro de vulnerável após uma garota de 5 anos, moradora de Limeira, ter contado à mãe que ele teria mostrado o pênis e o colocado na “sua menina”. O suspeito é o amásio da avó da criança.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, o abuso teria ocorrido há seis meses, durante uma visita da família à casa em que vivem os idosos, em Araçatuba, mas só foi descoberto pela mãe na noite de sexta-feira (5). Segundo ela, a criança disse que não contou antes porque o “avô postiço” teria dito que “era um segredo só deles”.

A mãe da menina disse aos policiais que só conseguiu descobrir o abuso após a garota acabar soltando a frase “ele é nojento”, ao ver uma foto dele nas redes sociais pelo celular que estava mexendo. Após isso, a mulher levou a criança para o quarto e pediu para que ela contasse melhor a história.

A menina confidenciou que o idoso, no momento em que estava sozinho com a ela no cômodo, saiu do banho e praticou o estupro. Ela não quis dar mais detalhes, pois relatou à mãe que estava “com medo e com vergonha”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.