Idoso denuncia abuso sexual à cachorra em Limeira
Segundo diagnóstico veterinário, Princesa foi vítima de lesão vaginal severa devido a uma violência sofrida
Um aposentado, de 82 anos, buscou o Plantão Policial neste fim de semana relatando que na manhã de sábado (22) acordou com os gemidos de sua cachorra Princesa. Ao chegar no quintal de sua casa, e olhar dentro da casinha da cachorra, ele notou que ela estava machucada e com o intestino exposto. Assustado, ele relatou que acionou a sobrinha, para que o ajudasse a socorrer o animal.
- Vídeo: cão é arremessado duas vezes por cima de portão
- Dono do cão Titan é multado em R$ 14.591,50 pela Prefeitura de Limeira
- Cachorros com sinais de maus-tratos são resgatados
A cachorra foi levada até uma clínica veterinária onde foi encaminhada imediatamente para o centro cirúrgico. Segundo diagnóstico da médica veterinária, Princesa foi vítima de lesão vaginal severa devido a uma violência sofrida. O animal passou por cirurgia e foi liberado aos cuidados da sobrinha do homem.
À polícia, o aposentado relatou que desconfia que a violência sofrida pelo cão foi praticada por um homem que mora na mesma casa do denunciante e seria usuário de drogas.
O idoso relatou que devido ao acontecimento está preocupado com sua segurança e que foi orientado por um advogado a tomar as medidas necessárias para o afastamento do suspeito de sua casa.
O aposentado e a sobrinha estiveram no Plantão Policial para comunicar a ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.