Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso denuncia abuso sexual à cachorra em Limeira

Segundo diagnóstico veterinário, Princesa foi vítima de lesão vaginal severa devido a uma violência sofrida


Por Redação Educadora Publicado 23/01/2022 Atualizado 24/01/2022
IDOSSA MORRE EM ACIDENTE
Foto: Roberto Gardinalli

Um aposentado, de 82 anos, buscou o Plantão Policial neste fim de semana relatando que na manhã de sábado (22) acordou com os gemidos de sua cachorra Princesa. Ao chegar no quintal de sua casa, e olhar dentro da casinha da cachorra, ele notou que ela estava machucada e com o intestino exposto. Assustado, ele relatou que acionou a sobrinha, para que o ajudasse a socorrer o animal.


A cachorra foi levada até uma clínica veterinária onde foi encaminhada imediatamente para o centro cirúrgico. Segundo diagnóstico da médica veterinária, Princesa foi vítima de lesão vaginal severa devido a uma violência sofrida. O animal passou por cirurgia e foi liberado aos cuidados da sobrinha do homem.

À polícia, o aposentado relatou que desconfia que a violência sofrida pelo cão foi praticada por um homem que mora na mesma casa do denunciante e seria usuário de drogas.

O idoso relatou que devido ao acontecimento está preocupado com sua segurança e que foi orientado por um advogado a tomar as medidas necessárias para o afastamento do suspeito de sua casa.

O aposentado e a sobrinha estiveram no Plantão Policial para comunicar a ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.