Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é acusado de importunar sexualmente menino de 5 anos no Belinha Ometto, em Limeira

Suspeito teria pego nas partes íntimas do garoto em uma sorveteria, onde o menino teria ido acompanhado da neta dele, que é amiga da mãe da vítima


Por Mayta Castilho Publicado 14/10/2021
Arte Educadora

Um idoso de 67 anos é acusado de importunar sexualmente um menino de 5 anos. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (12), no Residencial Belinha Ometto, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi cercado por populares e pelo pai da criança na tarde de quarta-feira (13), após o menino contar que no dia anterior teria sido tocado pelo suspeito nas partes íntimas. A Guarda Civil Municipal foi acionada e segundo o relato da mãe da criança, na tarde de terça-feira ela teria deixado o menino ir à uma sorveteria próxima de sua casa acompanhado de uma amiga. No estabelecimento, o idoso, que é avô da jovem que havia levado o garoto, teria pego na genitália do menino.

A mãe só teria descoberto o suposto abuso, após o menino se negar a voltar à sorveteria no dia seguinte. Questionado sobre o motivo de não querer ir, o garoto relatou o que teria acontecido. Ele contou que o suspeito teria colocado a mão em seu órgão genital e realizado movimentos simulando estar o masturbando. O menino teria tirado a mão do homem e ele teria a colocado novamente, até que a neta do idoso, com quem o garoto estava, o teria levado embora. Ele disse ainda, que não contou antes porque teve vergonha. A neta do suspeito disse que não viu o homem tocando no garoto. Já o padrasto dela afirmou ter visto o homem fazendo um movimento como se fosse pegar nas partes íntimas do menino em tom de brincadeira. O caso foi registrado no Plantão Policial como importunação sexual e será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.