Idoso é preso por descumprir pela segunda vez medida protetiva, em Limeira
Vítima acionou o “botão do pânico” e quando a GCM chegou, encontrou o indivíduo dentro da casa
Um idoso, de 60 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (26) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após descumprir pela segunda vez uma medida protetiva contra sua ex-mulher, de 58, no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).
- Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a mãe no Regina Bastelli, em Limeira
- Prefeitura anuncia processos para desapropriar áreas de chácaras clandestinas
- Limeira tem 49.751 pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza
Segundo as informações do boletim, a GCM foi acionada via “botão do pânico” e compareceu na residência da vítima. Lá encontrou a mulher trancada no quarto e o indivíduo dentro da casa. Ele foi detido.
A vítima informou que no mês de novembro ela já havia apertado o “botão do pânico” e a GCM já havia prendido o indivíduo, porém ele foi solto e nesta data foi até a casa da mulher, encontrou o portão aberto e entrou. Ele teria ameaçado a vítima dizendo que se aliou na cadeia com pessoas do “comando” e que a mulher seria morta “com requintes de crueldade”.
O homem recebeu voz de prisão por descumprir a medida e foi levado para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. Para o delegado de plantão ele negou a ameaça e disse que foi ao local buscar pertences. Após os registros ele foi levado para a carceragem onde permaneceu à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.