Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós é furtada pela segunda vez, em Americana

Para acessar a igreja, o bandido quebrou um vitral


Por Fernando Covre Publicado 06/07/2023
Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós é furtada pela segunda vez, em Americana
Foto: Educadora

Pela segunda vez a igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós no bairro Praia Azul, em Americana (SP), foi alvo de um ladrão que invadiu o templo e danificou janelas para furtar pertences.

Segundo as informações apuradas, na noite desta quarta-feira (5) o bandido quebrou um vitral para acessar o local, vandalizou um cofre onde é depositado orações e doações e fugiu, pois o alarme disparou. 

No último dia 22 de junho, a igreja também passou pelo mesmo crime. O bandido estourou outro vitral para acessar o templo, porém levou diversos envelopes de dízimo que estavam em uma caixa dentro da igreja. 

A reclamação de moradores do bairro a respeito da segurança está em alta, já que diversas pessoas alegaram que vem sofrendo com ondas de furtos na região. Nesta quarta, equipes da Guarda Municipal foram acionadas até a igreja, porém o ladrão não foi identificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.