Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Imagem de assalto de motocicletas em rotatória de Limeira viraliza

Vídeo está circulando pelo WhatsApp na manhã desta quarta


Por Fernando Covre Publicado 05/07/2023
Imagem de possível assalto de motocicletas em rotatória de Limeira viraliza
Foto: Reprodução

Uma imagem de um assalto de duas motocicletas em uma rotatória de Limeira (SP) está viralizando nas redes sociais. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (5) em uma rotatória na região do Ouro Verde. 

O vídeo está sendo encaminhado com frequência pelo WhatsApp com o texto: “Evita passar no Pão de Açúcar; Roubou 2 motos; Estão com armas”, e mostra algumas pessoas em uma luta corporal.

Logo depois, dois homens fogem em duas motos e um terceiro, possivelmente a vítima, fica (ainda com o capacete) na calçada. O local é conhecido como rotatória do “Pão de Açúcar”, na região do Ouro Verde. 

De acordo com informações apuradas pela equipe do eLimeira, dois criminosos estariam em fuga e, ao chegarem na rotatória, roubaram duas motocicletas e fugiram. O helicóptero águia da Polícia Militar (PM) esteve no local e fez buscas pelo bairro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.