Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Imagens mostram estuprador abandonando carro da vítima minutos após o crime

Acusado alegou que não atacou a mulher, mas afirmou que se reconhecia na imagem da câmera de segurança


Por Leticia Viganó Publicado 21/03/2024

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem acusado de roubar e estuprar uma mulher, de 29 anos, abandona o veículo da vítima minutos após cometer o crime nesta segunda-feira (18), em Limeira (SP).

Na imagem é possível ver o homem saindo do carro por volta das 10h06, minutos após o pedido de socorro da vítima ser registrado na Central de Operações da Polícia Militar (Copom). O carro foi abandonado próximo a residência do acusado, entretanto, pelas imagens não é possível afirmar que se trata do suspeito preso.

Ficou em silêncio

O acusado foi preso no final da madrugada da última terça-feira (19) no momento em que chegava em casa, na região da Santa Casa. De acordo com informações do delegado Leonardo Burger, durante o interrogatório, o homem permaneceu em silêncio.

Entretanto, quando foi preso ele alegou, de forma informal, que não havia atacado a mulher, mas que se reconhecia na imagem de uma câmera de segurança que fica próxima ao local onde a vítima foi atacada.

Nesta quarta-feira (20), o acusado passou por audiência de custódia e o juiz Rogério Danna Chaib converteu a prisão em flagrante em preventiva. O juiz ainda cita a fuga do criminoso após a saída temporária. Por ter cometido crime sexual, ele deve ser encaminhado ao presídio de Sorocaba, onde fica a unidade para pessoas acusadas deste tipo de crime.

Acusado matou comerciante em 2007

Em 2007, o acusado de atacar a mulher nesta segunda-feira foi condenado por latrocínio, roubo seguido de morte. Na ocasião ele assassinou o comerciante Antônio José Quibau, em uma tentativa de rouba a uma loja de som automotiva.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide, o crime ocorreu na Vila Independência no dia 3 de março de 2007 e na época o criminoso tinha 21 anos.

O acusado juntamente com um comparsa conhecido como “Neguinho” atiraram no comerciante. O pai da vítima presenciou o crime, correu atrás dos suspeitos e conseguiu desarmá-los. Na fuga, a dupla deixou para trás um carro com documentos pessoais deles, o que facilitou a identificação. O suspeito foi preso transitando em uma moto no Ernesto Kuhl 45 dias depois de ter cometido o crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.