Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Imagens mostram luta entre vítimas e bandidos em padaria do Jd. Esmeralda, em Limeira

Os criminosos usaram uma arma falsa e uma garrucha sem munição para render as vítimas


Por Fernando Covre Publicado 13/07/2023
Imagens mostram luta entre vítimas e bandidos em padaria do Jd. Esmeralda, em Limeira
Foto: Reprodução

Imagens de um sistema de monitoramento de segurança flagraram nesta quarta-feira (12) uma luta entre duas vítimas e dois criminosos que tentavam um assalto a uma padaria no Jardim Esmeralda, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, no local estavam pai, de 60 anos, e seu filho. Por volta de 18h46, dois bandidos armados invadiram a padaria e renderam as vítimas. Segundo o idoso, quando eles foram colocados para o lado interior do estabelecimento um dos criminosos ameaçou seu filho e tremendo acontecer o pior, ele reagiu. 

ASSISTA:

Na luta eles foram desarmados, neste momento um dos bandidos foge correndo enquanto o outro é atingido por golpes das vítimas. Ele chega a receber um golpe com um porrete na cabeça, o que faz com que ele perdesse o equilíbrio e caísse, mas mesmo assim consegue se levantar e fugir. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que os armamentos foram identificados sendo uma garrucha sem munição e o outro uma arma falsa. Com as características dos criminosos a PM passou a patrulhar pela cidade até que recebeu a informação que um dos criminosos pediu auxílio médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro, porém foi embora antes de receber o tratamento. Ele informou seu nome e estava acompanhado de sua mãe. 

Tanto o idoso, quanto o seu filho ficaram com ferimentos leves e afirmaram que iriam procurar atendimento médico por conta própria. Uma ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.