Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Indivíduo é preso com 700 porções de cocaína no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Com o rapaz estava uma sacola contendo 700 porções de cocaína


Por Fernando Covre Publicado 07/02/2023
Indivíduo é preso com 700 porções de cocaína no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um rapaz, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (6) pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado com 700 porções de cocaína no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).


Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe patrulhava o bairro quando avistou dois homens perto de uma motocicleta. Ao realizar retorno para abordá-los, um conseguiu fugir e o outro tentou entrar em uma residência, onde foi abordado. 

Com ele foi encontrado R$70 em dinheiro. Na moto havia uma sacola plástica dentro de um capacete e lá foram localizadas 700 porções de cocaína. O rapaz alegou que guardava os entorpecentes, pois tinha uma dívida com o tráfico. Ele negou ser proprietário da moto. 

Diante da situação o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal. O rapaz foi levado para o Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada e posteriormente ficou preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.