Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Integrante de facção criminosa é preso com armas e drogas no Kuhl, em Limeira

Na casa foram localizadas mais de 100 porções de maconha e duas armas


Por Fernando Covre Publicado 13/07/2023
Integrante de facção criminosa é preso com armas e drogas no Khul, em Limeira
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira (13) um integrante de uma facção criminosa que armazenava armas e drogas em sua casa no Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).

Segundo as informações dos policiais, a equipe patrulhava pela região quando foram informados de que em determinado endereço estaria um rapaz integrante da facção que estava armazenando em sua casa armas e drogas. 

Ao verificar a denúncia os PMs encontraram com o homem em frente de sua casa. Ao perceber a viatura ele atravessou a rua, mas foi abordado. A princípio ele negou o teor da denúncia e permitiu a entrada dos policiais na residência. 

Nas buscas foi encontrada uma sacola que estava escondida em um vão de uma parede. Ela guardava dois revólveres calibre .38. Um deles estava “frio”, ou seja, vazio e o outro municiado com 6 projéteis. 

O homem alegou que os comprou por R$6.500 e venderia cada um por R$7.500. Além das armas, em um cano de esgoto os policiais localizaram um saco contendo 105 porções de maconha. 

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Após os registros ele permaneceu preso e segue à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.