Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Integrante do PCC é preso pela PM traficando drogas no Pq. Novo Mundo

O homem tentou fuga por telhados, caiu e ficou ferido


Por Fernando Covre Publicado 04/01/2024
Integrante do PCC é preso pela PM traficando drogas no Pq. Novo Mundo
Foto: divulgação PM

Um homem, de 26 anos, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso nesta quarta-feira (3) pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado traficando drogas no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, uma equipe da PM estava pela Rua Álvaro Nicolau Opsfelder atendendo outra ocorrência quando viu o homem sentado na frente de uma residência e com volume na cintura. Quando ele percebeu que seria abordado, saiu correndo para dentro da residência, deixando cair porções de maconha no chão. 

Os PMs foram atrás do homem que subiu no telhado e começou a fugir por diversas casas. No caminho ele descartou uma sacola plástica em cima de uma casa. Após danificar vários telhados, em uma casa já na Rua da Imprensa, ele afundou em uma telha de chapa e caiu, ficando ferido. 

Quando o policial militar entrou na residência para pegá-lo, ele resistiu e entrou em luta corporal, sendo necessário algemas para contê-lo. O homem ficou com diversos ferimentos na perna e pé, sendo necessário ser levado até a Santa Casa de Limeira. 

Com ele, na sacola que descartou e na residência, foram encontrados 130 pinos de cocaína e 218 porções de maconha, sendo parte delas conhecida como “Colombinha”, tipo de maconha mais forte importada da Colômbia. 

INTEGRANTE DO PCC

O homem alegou aos PMs que é integrante do PCC e lá executa o trabalho de “disciplina”, ou seja, é responsável por tribunais paralelos do crime.

Diante dos fatos, após receber tratamento médico ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e depois permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.