Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem cai em golpe, perde iPhone e confusão termina na polícia, em Limeira

Quando ambas as partes perceberam que era um golpe, começaram a brigar


Por Fernando Covre Publicado 04/07/2023
Jovem cai em golpe, perde iPhone e confusão termina na polícia, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma jovem, de 20 anos, caiu em um golpe, perdeu seu iPhone 11 e uma discussão com um rapaz, de 26 anos, terminou na polícia na noite desta segunda-feira (3), em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a jovem anunciou seu aparelho para venda no Facebook e um homem entrou em contato para comprá-lo. Porém ele afirmou que um outro rapaz iria buscar o celular. 

Na hora combinada o homem foi ao local, viu o celular e realizou um pagamento Pix para o golpista. Como o dinheiro não caiu para a mulher, ela não quis entregar o aparelho e então se iniciou uma discussão.

O homem teria pego o iPhone e ela pegou o seu celular, um Samsung. A briga só terminou quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. Após as discussões, eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. 

A jovem entregou para a polícia o celular do rapaz, porém ele negou que tenha pegado o iPhone e a polícia não conseguiu localizar o aparelho. O Samsung foi devolvido ao homem. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.