Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

A jovem estava no apartamento do jogador quando passou mal e desmaiou; ela chegou a sofrer 4 paradas cardiorrespiratórias


Por Leticia Viganó Publicado 31/01/2024
Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians em SP
Foto: Reprodução

Uma jovem, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (30) após se encontrar com um jogador da equipe sub-20 do Corinthians. A jovem teria se encontrado com o atacante Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após uma jovem morrer. Ao chegarem no local, os PMs foram informados que a menina estava na casa do jogador quando passou mal e desmaiou.

O jogador teria relatado à Polícia Militar (PM), que ele e a jovem estavam sozinhos em um apartamento e que durante a relação sexual a menina teria começado a apresentar sangramento nas partes íntimas. Na sequência, a jovem teria desmaiado e o jogador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar no local, a equipe do SAMU constatou um sangramento intenso. A jovem teve quatro paradas respiratórias, sendo que uma delas foi registrada na viatura do SAMU e outras duas no Pronto Socorro Tatuapé, onde veio a óbito.

Em depoimento, o jogador afirmou que eles só mantinham conversas pelas redes sociais há alguns meses e que aquele havia sido o primeiro encontro deles. Ele ainda alegou que nenhum dos dois haviam usado drogas ou ingerido bebidas alcoólicas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico informou que a jovem tinha um corte de cerca de 5 centímetros na região genital e que não seria possível dizer o que teria causado a laceração.

A vítima foi identificada como Lívia Gabriele da Silva Matos. No apartamento a polícia encontrou toalhas e lençóis sujos de sangue.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.