Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem de Leme vem negociar moto em Limeira e tem veículo e R$5 mil roubados

Vítima teve sua moto e o valor que pagaria na outra moto roubados pelo homem que ele negociava no Facebook


Por Fernando Covre Publicado 22/11/2022

Um rapaz, de 18 anos, da cidade de Leme (SP) teve sua moto e a quantia de R$5 mil roubados nesta segunda-feira (SP) ao cair em um golpe de uma falsa venda no Jardim Santa Adélia, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, o rapaz viu um anúncio de venda de uma moto no Facebook e começou a conversar com o vendedor, então eles combinaram de se encontrar pela Rua Rogério Augusto Castello para efetuar o negócio. 

Por volta de 19h20 a vítima chegou ao local em sua moto, mas foi surpreendido pelo suposto vendedor que estava com um comparsa na moto que eles estavam negociando. O garupa apontou uma arma para o jovem e exigiu o dinheiro da negociação e a moto que ele estava. Após a ação eles fugiram em alta velocidade. 

A vítima afirmou para a polícia que um dos homens era o mesmo que ele estava negociando pelo Facebook, porém o outro não conhecia. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Vítima teve sua moto e o valor que pagaria na outra moto roubados pelo homem que ele negociava no Facebook

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.