Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem denuncia ter sido agredida pela mãe com barra de ferro, após ter sido proibida de sair com amiga que fuma maconha

Ela relatou que a mãe ingere bebidas alcoólicas e quando isso acontece, ela fica agressiva, e por esse motivo a agrediu


Por Mariana Antonella Publicado 21/04/2022
Jovem denuncia ter sido agredida pela mãe com barra de ferro, após ter sido proibida de sair com amiga que fuma maconha
Foto: Mariana Antonella

Representante do Conselho Tutelar de Limeira esteve na noite desta quarta-feira (20) no Plantão Policial para relatar um caso de lesão corporal contra uma adolescente de 16 anos. Segundo relato da conselheira Ana Paula Massaro, a jovem procurou o 2º Distrito Policial, no Jardim Morro Azul, para registrar ter sido agredida pela mãe e que foi acionada devido ao relato espontâneo da jovem.

A garota disse que a mãe não aceita que ela saia de casa com uma amiga, pois “os mano dão maconha” para a menina. Ela relatou que a mãe ingere bebidas alcoólicas e quando isso acontece, ela fica agressiva. Por esse motivo a agrediu com uma barra de ferro no braço esquerdo e na perna esquerda. A adolescente precisou levar pontos no braço.

O Conselho Tutelar acompanhou a jovem até a casa dela, no Jardim Senador Vergueiro, para buscar a documentação e ouviu a mãe. A menina passou por atendimento médico e foi ouvida na delegacia. Ela foi entregue aos cuidados da tia, irmã de sua mãe, que mora em Rio Claro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.