Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é presa com moto adulterada no Centro de Limeira

A jovem afirmou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 2 mil no Marketplace do Facebook


Por Leticia Viganó Publicado 02/11/2023

Uma jovem, de 25 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (1) após ser flagrada pela Polícia Militar (PM) com uma moto adulterada no Centro de Limeira (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em um ponto de estacionamento quando avistou uma mulher transitando com uma motocicleta Honda Biz. Ao analisarem rapidamente o QR Code da placa, os policiais constataram que era falso e iniciaram a abordagem.

Durante a vistoria, os policiais constataram que de fato o QR Code era falso, que a numeração de motor estava parcialmente “pinada” e que a numeração do chassi estava suprimida. Os PMs conseguiram identificar que a moto era produto de furto.

Indignada, a condutora da motocicleta afirmou aos policiais que havia comprado a motocicleta no Marketplace do Facebook há um ano atrás pelo valor de R$ 2 mil e que o vendedor havia dito que a moto era de leilão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à condutora da motocicleta, que foi encaminhada a Santa Casa de Limeira e posteriormente ao plantão policial. A jovem foi recolhida à carceragem e segue à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.