Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é presa em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Santa Cecília, em Limeira

Ao perceber a presença da polícia ela tentou fugir, mas foi capturada pouco depois


Por Redação Educadora Publicado 18/07/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após denúncias recebidas no “Disque Denúncia“, policiais militares se deslocaram até a Rua Ranulpho Alvarenga Ferreira, no Jardim Santa Cecília, em Limeira, na manhã deste domingo (18), onde prenderam em flagrante a jovem K.B.R., de 19 anos, acusada de tráfico de drogas. Após avistar a viatura da PM, ela tentou fugir mas foi capturada dentro de casa.

Segundo informações da PM, ao chegar no local, os policiais viram a mulher entregar alguns objetos para um homem que estava dentro de um carro. Assim que notou a presença policial ela jogou as drogas no chão e correu para dentro de casa. Os PMs foram atrás e conseguiram prendê-la no corredor do imóvel, que estava com o portão aberto. Após a prisão, foi constatado que a droga abandonada durante a fuga tratava-se de maconha.

Foi feita uma busca na casa da mulher e mais drogas foram localizadas. Na cozinha, dentro de uma vasilha de arroz, estavam 16 porções de maconha e 20 pedras de crack. Na geladeira, eles encontraram cerca de 50 ml de lança-perfume e no mesmo cômodo ainda foram apreendidos objetos usados para a produção de drogas. A quantia de R$ 40 em dinheiro também foi apreendida. Durante a ação, estavam na casa um amigo da jovem, um irmão dela, menor de idade, e o filho da suspeita, de um ano e sete meses. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. A droga foi apreendida e a mulher foi presa.

Participaram da ação o cabo De Souza, a soldado Geiza, o sargento Salvador, o soldado Moura, o soldado Paulo, o soldado Zullo, o soldado Piratelli, o cabo William e o soldado Vieira.

* Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.