Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é presa pela terceira vez traficando drogas, em Limeira 

A jovem confessou aos PMs que essa era a terceira vez que era presa por traficar drogas


Por Fernando Covre Publicado 27/03/2024

Uma jovem foi presa nesta quarta-feira (27) após ser flagrada pela Polícia Militar (PM) traficando drogas no Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo as informações da PM, a equipe estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando passava pelo bairro e viu a jovem de moletom em pé ao lado de um motociclista, em atitude suspeita. 

Foi feita a abordagem e logo ela falou ser mulher, o que impediria a revista, pois não havia uma policial feminina. O PM então pediu para que ela esvaziasse os bolsos e ela apenas mexeu no lado esquerdo. 

Quando o policial iluminou o bolso direito viu pinos de cocaína, foram 12 encontrados. Com o motociclista nada de ilícito foi encontrado e ele foi liberado. 

A jovem recebeu voz de prisão e confessou que era a terceira vez que estava sendo presa por traficar. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.