Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso com cocaína escondida em buraco no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Ainda segundo o rapaz, os donos da droga, que supostamente estariam comercializando as porções de cocaína enquanto ele observava se algum policial aparecesse, fugiram


Por Ana Paula Rosa Publicado 21/08/2021
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um jovem de 19 anos foi preso, às 16h30 desta sexta-feira (20), após ser flagrado com 18 porções de cocaína e R$ 70, ao lado de um buraco feito em um muro no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Apesar de estar com dinheiro trocado para troco, o homem disse aos policiais que não estava vendendo a droga, apenas servindo como “olheiro”, ou seja, avisando os traficantes sobre a presença da polícia.

Ainda segundo o rapaz, os donos da droga, que supostamente estariam comercializando as porções de cocaína enquanto ele observava se algum policial aparecesse, fugiram assim que ele teria gritado “moiô” – expressão usada para se referir a algo que deu errado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A droga foi apreendida, encaminhada à Perícia e, em seguida, será incinerada, procedimento padrão de combate ao tráfico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.