Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso dirigindo veículo furtado em Limeira

O jovem afirmou desconhecer que o carro era furtado, alegando que o comprou de um desconhecido no "Clube da Luluzinha"


Por Rafael Coelho Publicado 05/03/2025
Jovem é preso dirigindo veículo furtado em Limeira
Imagem: Jhonathan Henrique

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (5) após ser flagrado dirigindo um veículo furtado na Avenida Fausto Esteves dos Santos, no Jardim Gustavo Peccinini, em Limeira (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um Volkswagen Gol em alta velocidade, com vidros totalmente escurecidos, impossibilitando a visualização de seu interior. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a vistoria, o motorista não portava nada ilícito, mas os agentes perceberam sinais de adulteração no chassi do veículo. As etiquetas autodestrutivas estavam suprimidas, e o QR Code do emplacamento Mercosul apresentava danos nas extremidades, impossibilitando a leitura pelo aplicativo.

Dentro do forro do teto do carro, os policiais encontraram um documento de licenciamento, o que permitiu identificar o verdadeiro emplacamento do veículo. Embora ostentasse uma placa, a placa original era outra. Através dessa verificação, constatou-se que o veículo havia sido furtado na cidade de Santa Gertrudes (SP), em 2024.

O jovem afirmou desconhecer que o carro era furtado e que apresentava sinais de adulteração, alegando que o comprou de um desconhecido no “Clube da Luluzinha”.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao jovem, que foi conduzido à delegacia. O veículo foi encaminhado ao Pátio Municipal, já que não foi possível localizar a vítima do furto.

O suspeito foi levado ao setor de carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.