Jovem é preso por agredir companheira em Cordeirópolis
A vítima apresentava uma lesão na mão esquerda, enquanto o homem tinha um arranhão no peito

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (16) na Rua Aldo Gardezani, no Jardim São Paulo, em Cordeirópolis (SP). Uma jovem de 21 anos foi agredida física e verbalmente pelo companheiro, um homem de 20 anos.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao chegar ao local, encontrou um homem exaltado, agressivo e aparentemente embriagado. A vítima relatou que o agressor tentou agredi-la, segurando-a com força pelos braços e costas. Ela também afirmou que, ao pedir que ele deixasse a residência, foi ameaçada verbalmente.
A vítima apresentava uma lesão na mão esquerda, enquanto o homem tinha um arranhão no peito. No momento da abordagem, o suspeito desobedeceu as ordens policiais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso escalonado da força e algemas para contê-lo.
Ambos foram conduzidos à unidade de pronto atendimento de Cordeirópolis, onde passaram por exame de corpo de delito. Em seguida, foram apresentados no Plantão Policial de Limeira (SP), onde o delegado registrou a ocorrência como lesão corporal, injúria e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O indiciado foi mantido à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.