Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso por resistir a abordagem policial no Anavec, em Limeira

Ele estaria trafegando em uma motocicleta em alta velocidade quando foi flagrado por policiais militares que estavam em patrulhamento pelo bairro


Por Redação Educadora Publicado 19/04/2021
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 20 anos foi preso neste domingo (18) no Anavec, em Limeira, após resistir a abordagem policial. De acordo com registro policial, ele estaria trafegando com uma motocicleta em alta velocidade quando foi flagrado por policiais militares que estavam em patrulhamento pelo bairro. Ao avistar a viatura ele teria deixado a moto e tentado fugir a pé. Enquanto corria, ele teria jogado no chão quatro pedras de crack.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado ele teria resistido e entrado em luta corporal com os policiais militares.

Ele foi detido por resistência e confessou que seria usuário de drogas e teria comprados as pedras de crack mais cedo na Rua Capitão Bernardes, no Centro de Limeira. A moto e as drogas foram apreendidas.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.