Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso traficando no Parque Hipólito, em Limeira

Com o rapaz foram localizados mais de 400 porções de drogas


Por Fernando Covre Publicado 05/07/2023
Jovem é preso traficando no Parque Hipólito, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (4) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) traficando drogas no Parque Hipólito, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe patrulhava pelo bairro quando avistou em uma rua dois rapazes encostados em um poste. Ao perceberem a viatura eles saíram correndo e entraram em um matagal. 

Os policiais seguiram um dos rapazes que levava uma mochila, ele foi detido e abordado, entretanto o outro conseguiu fugiu. Na roupa do indivíduo os policiais localizaram 6 pinos de cocaína, 10 porções de maconha e 8 porções de crack. Já na mochila estava uma sacola contendo 387 pinos de cocaína. 

O rapaz confessou o crime de tráfico de drogas e disse que o outro que fugiu trabalhava como “olheiro”. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.